MF

SOBRE MIM

Oiiiii. Eu sou a Jhéssica, blogueira do "Blog da Jhess'' , prazer.
Tenho 20 anos, libriana que não entende de signos, gaúcha da fronteira (amo ser gaúcha), futura empresária, estudante de Direito. Viciada em séries e com uma vontade imensa de atuar na área da saúde, daí vem meu outro vício ... Greys Anatomy

Mesmo não conhecendo quase nenhum lugar do Brasil, gosto de viajar, apreciar a paisagem, a natureza, descobrir lugares e coisas novas. Claro, que tudo isso com o fone no ouvido e uma boa música tocando, um celular ou uma câmera fotográfica na mão para registrar tudo que puder.

Depois de vários planos e algumas tentativas frustadas, decidi criar o blog. Mesmo achando que minha idade já está um pouco 'além do normal', criei o blog por gostar de escrever, descobrir coisas novas e compartilhar meus aprendizados, tentativas, erros e acertos.

No blog irei abordar assuntos como mundo feminino, dicas, expressar pensamentos e mais coisas do cotidiano. Então vem conhecer um pouco desse meu mundo virtual, fique a vontade para falar comigo, ter aquele bate-papo amigo, opinar, fazer suas críticas construtivas/sugestões e ser feliz, haha.


Um beijo !
Nenhum comentário .