MF

9 de jul. de 2016

a escolha perfeita | assista


Oi, oi gente. Tudo bom ? Hoje vim falar pra vocês de um filme que está nas telinhas faz 
algum tempo já, mas cada vez que eu vejo o nome, vou lá assistir porque eu realmente amo esse filme. Pitch Perfect para os americanos, A Escolha Perfeita para nós brasileiros  
é aquele filme que te faz rir, dançar, cantar e querer assistir várias vezes sem enjoar.


Após conquistarem sucesso no primeiro 'A Escolha Perfeita', as integrantes do A Capella The Bardens Bellas têm a grande oportunidade de se apresentarem para o Presidente dos EUA. O que acaba sendo um desastre após uma constrangedora cena de Amy Gorda rasgando as calças e mostrando sua parte íntima mundialmente, ao descobrirem que ela está sem sua roupa íntima.



Proibidas de participarem de competições acadêmicas, 'As Bardens' tem agora o compromisso de ganharem o Campeonato Mundial para apagarem as punições passadas e voltarem a sua glória. 
PS: Nunca nenhuma equipe americana venceu o campeonato mundial.



Não esquecendo claro do 'simples' fato de estarem competindo com ninguém menos de que Das Sound Machine. Um grupo profissional A Capella da Alemanha, convencidos, arrogantes porém com muuuuuuuuito talento.


A Escolha Perfeita é uma completa comédia musical com romance, aventura e disputa onde as Bardens acabam se descobrindo, expondo seus medos e superando cada obstáculo que lhes é lançado e redescobrindo seu verdadeiro som, deixando de lado toda aquela ousadia e 'chamariscos' desnecessários e mostrando que quando se faz uma coisa com amor e dedicação, com certeza tem tudo para dar certo. 





Confira o Trailer:





O post de hoje foi esse. Espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de assistir e comentem o que acharam do filme.

Um beijo
2 comentários .

2 comentários :

  1. Oi Jhéssica
    Eu amo esse filme. Já perdi a conta de quantas vezes já assisti tanto o primeiro quanto esse que você resenhou hoje. E ainda sendo filme lançamento do mês do Telecine, acredito que vou assistir mais um milhão de vezes.

    Beijo
    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula.
      Esse filme é maaaara né. Com certeza irei assistir mais mil vezes, agora que está passado no TC. Obrigada pela visita.
      Um beijo ♥

      Excluir